Desabastecimento de Água em Curitiba e Araucária
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) anunciou que, nesta quinta-feira (10), 13 bairros da capital paranaense e de Araucária ficarão sem abastecimento de água. A interrupção está prevista para facilitar obras de higienização em um reservatório. A normalização do fornecimento está prevista para ocorrer na manhã de sexta-feira (11).
Bairros Afetados em Curitiba
Os bairros de Curitiba que enfrentarão desabastecimento a partir das 8h de hoje incluem:
- Campo de Santana
- Caximba
- CIC
- Ganchinho
- Pinheirinho
- Sítio Cercado
- Tatuquara
- Umbará
Bairros Afetados em Araucária
Em Araucária, os bairros que também ficarão sem água são:
- Cachoeira
- Campina da Barra
- Costeira
- Iguaçu
- Tindiquera
Orientações à População
A Sanepar recomenda que a população priorize o uso da água para alimentação e higiene pessoal, evitando o desperdício. Os imóveis que não dispõem de caixa-d’água serão os mais impactados durante este período de suspensão.
Atendimento ao Cliente
Para mais informações, a Sanepar oferece canais de atendimento disponíveis pelo telefone 0800 200 0115, e-mail [email protected], ou WhatsApp pelo número (41) 99544-0115. É importante que os clientes tenham em mãos a conta de água ou o número da matrícula para facilitar o atendimento.
Resumo
Fique atento às informações da Sanepar e prepare-se para a interrupção no abastecimento de água nesta quinta-feira (10) em Curitiba e Araucária. A normalização está programada para sexta-feira (11) pela manhã.
Fonte/Imagem: G1
