in

Universidade de Curitiba realiza fórum gratuito com uma programação repleta de grandes profissionais

O Centro Universitário UniFaesp está promovendo o III Congresso Sustentar: Mobilidade e Inclusão Urbana, que acontece do dia 22 de julho ao dia 02 de agosto deste ano. O evento gratuito tem objetivo de promover debates com pesquisadores e profissionais referência no tema sustentabilidade urbana, discutir potenciais soluções para os problemas urbanos na cidade de Curitiba, apresentar  exemplos de atividades sustentáveis na cidade, por meio de atividades culturais e fomentar o desenvolvimento científico, a partir da exposição e apresentação de trabalhos científicos.

Dentre a extensa programação, que acontecerá nos Câmpus do Hauer (Rua Tenente Tito Teixeira de Castro, 1222) e CIC (Rua Pedro Gusso, 4150), há o Fórum de Engenharia, em que este que vos fala participará dando uma palestra sobre “Mídias Sociais para alavancar sua carreira” para ajudar profissionais autônomos a divulgar o seu negócio/serviço nas Mídias Sociais.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO: https://www.even3.com.br/forum_engenharia/

Recomendo muito que acompanhem este Fórum que acontecerá no dia 30 de julho, a partir das 19h. Confira a programação:

Recepção: das 19h às 19h20min

  • Palestra 1 (19h20 às 20h05)

Palestrante: Jhonny Jessé

Consultor de marketing digital com foco em tráfego e performance online. Com 11 anos de experiência já participou de mais de 500 projetos de marketing atendendo clientes como Vans, Vivo, OPET, Festival de Teatro de Curitiba, governos e prefeituras.

Tema: Como usar o Google para atrair mais clientes para o seu negócio

 

  • Palestra 2 (19h20 às 20h05)

Palestrante: Arturo Vaine

Engenheiro Mecânico pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Sócio da empresa Santiago Tecnologias. Ganhador do 11º Prêmio Ozires de Empreendedorismo Sustentável.

Tema: Aplicação de hardware e software aberto em projetos de tecnologia assistiva

 

  • Palestra 3 (20h15 às 21h)

Palestrante: Geovane Andrade

Gestor de manufatura enxuta – pela Gemba. Administrador UTFPR/UP. Atua com gerenciamento de projetos na Positivo Tecnologia, na equipe de Desenvolvimento de Produtos e Procurement, de notebooks, desktops e tablets..

Tema: Desenvolvimento de produtos: as fases para o lançamento de um notebook e uma linha de produtos, desde o posicionamento da marca até a operacionalização e lançamento

 

  • Palestra 4 (20h15 às 21h)

Palestrante: Cassio Ferreira

Publicitário graduado pela PUC-PR, especialista em Mídias Digitais pela Universidade Positivo. Atua no mercado publicitário na área de Marketing Digital há 7 anos. Em 2010 fundou o blog “Busão Curitiba”, um dos pioneiros do gênero na capital paranaense.

Tema: Mídias sociais para alavancar sua carreira

 

  • Mesa redonda – As diversas áreas de atuação nas Engenharias
    21h às 22h

Suewellyn Krüger

Engenheira Mecatrônica, mestre em Engenharia de Produção e Sistemas. Atualmente, doutoranda em Engenharia Mecânica e de Materiais, com foco da pesquisa em Engenharia de Manufatura Digital. Tem experiência em projetos elétricos e pneumáticos para os dispositivos utilizados nas montagens de automóveis, Engenharia de Diagnóstico com o desenvolvimento de programas para detecção de falhas de caminhões e ônibus, Engenharia Mecânica com o desenvolvimento de produtos e Engenharia de Produção com o gerenciamento de projetos. atuando principalmente nos seguintes temas: prototipagem rápida, ferramenta de planejamento, métodos de tomada de decisão, matéria prima e analytic hierarchy process.

Júlia De Carli

Graduada em Engenharia Mecânica, Pós-Graduanda em Engenharia de Veículos Híbridos e Elétricos pela FIEP. Tem experiência na área de Engenharia Mecânica envolvendo projetos hidráulicos e pneumáticos para os dispositivos utilizados nas montagens de automóveis, Engenharia de Produção com o gerenciamento de projetos. Atua principalmente nos seguintes temas: Análise de tempos de montagem, análise numérica, ferramentas de qualidade de processo, gerenciamento timeplan e budget de projeto. Atualmente trabalha como Engenheira de Manufatura na Volvo do Brasil, na estrutura de ônibus, coordenando a entrada das alterações do produto na linha de montagem.

Luiz Prado Falcão

Engenheiro Ambiental formado pela UFPR e empreendedor. Tem experiência internacional de graduação sanduíche na Austrália nas áreas de energias renováveis e poluição atmosférica. Hoje está à frente da empresa de compostagem Compostar, na qual coordena Projeto Compostar Curitiba. O objetivo deste projeto é de solucionar os graves danos que a má destinação dos resíduos orgânicos traz ao meio ambiente.

Para mais informações: Acompanhe a página da Unifaesp – Centro Universitário no Facebook.

 

Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bar curitibano promove Festival do Quentão & Pinhão

Últimos dias para aproveitar as feirinhas de inverno do Centro