in

Tudo natural: espaço gastronômico no Vila Izabel passa a adotar feira de orgânicos semanal

Com mais de 100 itens, Tribo dos Orgânicos terá um espaço exclusivo dentro do Souq Curitiba a partir de 13 de fevereiro, sempre às quartas-feiras

Um dos espaços gastronômicos mais badalados da cidade, o Souq Curitiba ganhou mais uma atração: uma feira de orgânicos exclusiva, organizada pela Tribo dos Orgânicos. O serviço começa a ser oferecido a partir de 13 de fevereiro, sempre às quartas-feiras.

“Teremos por volta de 100 itens na nossa operação, com duas tendas dedicadas a atender o público ao lado do Soukids”, destaca Ivan Maffia, proprietário da Tribo dos Orgânicos. “São diversos fornecedores trabalhando conosco, a maioria deles oriunda da região metropolitana de Curitiba”.

A Tribo dos Orgânicos pretende, em um futuro próximo, oferecer cestas de produtos sazonais de acordo com a estação do ano, otimizando assim a colheita. “Seguimos um rígido processo de procedência de nossos itens, justamente para garantir que tudo ali seja orgânico e de qualidade”, conta Maffia.

Sobre o Souq Curitiba

Inaugurado em dezembro de 2018 no bairro Vila Izabel, o Souq Curitiba conta com 2.300 metros quadrados de área construída, 3.500 metros quadrados de estacionamento e 140 vagas para veículos. A praça de alimentação é 100% coberta, com cozinha para eventos, mezanino e espaço kids em um ambiente pet-friendly. São 32 operações dedicadas a ser um roteiro gastronômico diverso, com especialidade nas cozinhas ocidentais e orientais, reunido em um só lugar.

Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 bares com inspirações e referências em Curitiba

Raimundos fará show em Curitiba