in

TESÃO PIÁ – AMIGAS CURITIBANAS

Saiu mais um vídeo novo do Tesão Piá, já assistiu?

Eles apresentam nessa esquete como seria um diálogo de 4 mulheres da HIGH SOCIETY curitibana conversando. Está hilário. Vale a pena conferir:

Sobre o Tesão Piá:

O grupo Tesão Piá foi formado em abril de 2013 com a intenção de fazer humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano do curitibano, por meio de vídeos criados para a internet. Os temas dos vídeos abordam desde o famoso clima de Curitiba até as gírias mais comuns usadas pela população. Regionalismo puro. Com o elenco fixo composto pelos atores Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros e Luana Roloff, conta também com algumas participações especiais de artistas locais e nacionais e soma milhões de acessos em seus vídeos no YouTube.
O sucesso estende-se aos palcos com o show de humor que foi o mais procurado da mostra Fringe de 2013 a 2016, batendo recordes como o espetáculo mais visto do segmento desde a inauguração do Festival de Teatro. Em 2013 o grupo lotou o Teatro Positivo (para a gravação do seu DVD ao vivo). Se apresentou na Fifa Fun Fest durante a Copa do Brasil de 2014 com um público de mais de 20 mil pessoas e lotou o Teatro Guaíra, em novembro de 2015 com o Show Especial de Fim de Ano. Entre vinas e capivaras, o Tesão Piá levanta a bandeira da capital paranaense e leva o nosso sotaque pro mundo. Aqui é leitE quentE, piá!

Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os memes que são 100% curitibanos e talvez você não saiba

Paróquia de Curitiba utiliza Pokémon Go para ajudar quem mais precisa