in ,

Resultado: A curitibana mais gata da semana #2

Resultado: A curitibana mais gata da semana #2

Desculpa pela demora da postagem do resultado, mas confiram aí a ganhadora do “A curitibana mais gata da semana #2”, Priscila Lourenço.

Twitter: @ptlourenco
Instagram: @bedonfire
ask.fm: @priscilalourenco

Curitiba pra você: Meus pais são paulistas e escolheram essa cidade linda pra construir a vida. Eu nasci e cresci aqui e agradeço todos os dias por eles terem escolhido Curitiba como lar. Amo a cidade, o clima frio, as praças e até mesmo o povo fechado. Se eu pudesse escolher qualquer cidade para morar com toda certeza seria aqui. Sempre que conheço pessoas de fora (tenho muitos amigos de outros estados, principalmente São Paulo), fico o tempo todo dizendo como Curitiba é uma cidade linda que todo mundo deveria conhecer!

O que você gosta de fazer?
Amo filmes, seriados, jogos, desenhos animados, livros e música boa. Dedico boa parte do meu tempo vendo e revendo filmes (os do Tarantino, meus preferidos), jogando vídeo games, lendo HQs de superheróis, lendo bons livros é lógico cutindo o bom e velho rock and roll. Além dessas nerdices (rs), gosto de sair na noite curitibana, ir a bares e restaurantes e jogar conversa fora, ir ao cinema pelo menos 3 vezes no mês, e ir a parques em dias ensolarados.

Qual é o seu lugar predileto em Curitiba?
Durante o dia gosto de ir a parques (o que não falta em Curitiba), adoro passear no barigui e costumava ir muito ao Museu Oscar Niemeyer. Já na noite gosto muito de ir ao blood rock bar pois é um lugar que sempre toca musica boa, e as pessoas não se importam se eu passo quilos de maquiagem ou se eu estou de salto, o lugar tem uma vibe muito boa. Curitiba tem uma infinidade de coisas para se fazer então eu poderia ficar horas e horas dizendo lugares que me agradam.

O homem ideal para você é?
Homem ideal é aquele que sabe dos teus defeitos e mesmo assim aposta todas as suas fichas em você. Tem que ser decidido, carinhoso, e que dê valor para companheira. É aquele sempre diz o quão bonita você está apesar de estar um bagaço haha. Eu ja idealizei muito um homem e cara, é dificil viu? Acho que ele não deve ser tão parecido comigo por que aí seria dificil me completar. Homem ideal é aquele que soma. Tem que saber lidar comigo pq eu tenho um temperamento forte e sou cabeça dura. Tem que andar do meu lado e me apoiar em toda e qualquer decisão. É dificil encontrar alguém assim, mas acho que já achei hehe
Idade: 22 anos 🙂
Uma frase: “Este lugar desumano cria monstros humanos” – Stephen King
Quer participar também? Envie uma foto sua para busaocuritiba@hotmail.com com com sua foto, nome e bairro! Você deve ter mais de 18 anos hein?! ATÉ A PRÓXIMA PESSOAL!
Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Um Comentário

Deixe uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TESÃO PIÁ - TRÂNSITO

TESÃO PIÁ – TRÂNSITO

Barraco no busão: Cobradora não gosta de mexer com pobres