And the oscar goes to...
in , , , , ,

O QUE ROLOU? Paranaense sétima rodada

A sétima rodada teve clássicos, chuva de gols, gol anulados e muito mais. Saiba como foram os jogos.

27/02

JMalucelli 2 X 1 Maringá

De virada, o Jotinha venceu o Maringá na tarde de sábado e dormiu líder da competição. O Maringá saiu na frente mas no segundo tempo, o JMalucelli virou e garantiu os três pontos.

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, Curitiba
Público Total: 177 pessoas.
GOLS: Vandinho e Tomas (JML); Raí (MAR).

Foz do Iguaçu 1 X 0 Londrina

Com único golzinho, o Foz garantiu a vitória e chega aos 9 pontos. O tubarão tentou, fez mas teve um gol mal anulado pela arbitragem. O Londrina fecha a rodada na sétima colocação e o Foz, na quinta, com um jogo a menos.

Local: Estádio do ABC , Foz do Iguaçu.
Público Total: 655 pessoas.
GOLS: Bruno Ribeiro (FOZ).

28/02

Rio Branco 5 X 1 Operário

Jogando em casa, o Rio Branco venceu e venceu MESMO, pra ninguém botar defeito! Com cinco gols, o Leão da Estradinha segue com sua reação e agora ocupa a oitava colocação no campeonato, brigando a classificação para a segunda fase. Já o Operário segue na lanterna da tabela e na briga para escapara do rebaixamento.

Local: Estádio Gigante do Itiberê, Paranaguá
Público Total: não informado.
GOLS: Roberto, Rodrigo Jesus (2), Alisson e João Paulo (RPR) ;Baiano (OPE).

Toledo 3 X 0 Cascavel

O chamado Clássico da Soja! Em quem se deu bem foi o Toledo. Após duas derrotas seguidas, o Toledo busca a reabilitação e chega aos sete pontos ocupando a nona colocação. O Cascavel, também com sete pontos, segue na cola do Toledo, ocupando a décima colocação.

Local: Estádio 14 de Dezembro, Toledo.
Público Total:
GOLS: Tácio, Rafael Bastos e André (TOL).

PSTC 2 X 1 Coritiba

O coxa saiu na frente, teve gol mal anulado e acabou cedendo a vitória para o PSTC. O Coritiba começou melhor e viu Leandro marcar o primeiro gol com a camisa alviverde, aos 20 minutos. O atacante teve ainda dois gols anulados por impedimento, um deles em erro da arbitragem. No segundo tempo, o PSTC chegou ao empate e conseguiu a virada.

Local: Estádio Ubirajara de Medeiros, Cornélio Procópio.
Público Total: 1.969 pessoas.
GOLS: Afonso e Lucão (PST); Leandro (CFC).

Paraná Clube 1 X 0 Atlético

O primeiro clássico do trio de ferro da capital. O retrospecto era favorável pro Atlético (veja aqui), mas quem levou a melhor foi o Tricolor, não deixando o JMalucelli curtir muito a liderança. Com gol de Robson aos 3 minutos do segundo tempo, o Paraná jogou com um jogador a menos desde os 10 minutos e conseguiu segurar a vitória. Após o apito final, os jogadores começaram a discutir, o zagueiro Paulo André, do Furacão, criticou e xingou o gandula e o goleiro Weverton, também do Atlético, foi expulso por criticar o árbitro. Com o resultado, o Paraná segue líder isolado, e o Atlético conheceu a primeira derrota na competição, ocupando a quarta colocação na tabela, com um jogo a menos.

Local: Estádio Durival Britto, Curitiba
Público Total: 11.917 pessoas.
GOLS: Robson (PAR).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O QUE ROLOU? Paranaense sexta rodada e Primeira Liga

Este ano o frio será do djanho em Curitiba!