in , , , , ,

O QUE ROLOU? Paranaense décima primeira e ÚLTIMA rodada

Na décima primeira rodada do campeonato, ficaram definidos os times que passaram de fase, os que não passaram e os que foram rebaixados. E teve até pedido de casamento!

27/03

Operário 1 X 0 Foz do Iguaçu

O Operário venceu o Foz mas não conseguiu escapar do rebaixamento. O atual campeão fez uma má campanha ao longo de todo o campeonato e ano que vem jogará a segunda divisão do Paranaense. Já o Foz termina o campeonato na oitava colocação e enfrenta o Paraná, pelas quartas de final.

Local: Estádio Germano Kruger, Ponta Grossa.
Público Total: 3.370 pessoas.
GOLS: Lucas Batatinha (OPE).

Toledo 3 X 2 Atlético PR

Na partida em que Toledo buscava sua sobrevivência na competição, o porco não decepcionou. Escapou do rebaixamento e ainda garantiu sua vaga no G8, passando para a próxima fase. O furacão jogou com seu time reserva e terminou na quarta colocação. Na próxima fase, o Toledo joga contra o Coritiba e o Atlético contra o Londrina.

Local: Estádio 14 de Dezembro, Toledo.
Público Total: 3.466 pessoas.
GOLS: Murilo, Diego Tavares e Cleberson (contra) (TOL); Vilches e Giovanny (CAP).

PSTC 0 X Paraná Clube

PSTC e Paraná empataram sem gols na tarde deste domingo. Com o resultado, o Paraná termina a primeira fase em primeiro lugas, e joga contra o Foz a fase do mata-mata. Já o PSTC, terminou na sétima colocação e encara o JMalucelli.

Local: Estádio Ubirajara de Medeiros, Cornélio Procópio.
Público Total: 1.952 pessoas.
GOLS: sem gols.

Coritiba 3 X 1 Maringá

Jogando em casa, o Coxa venceu e rebaixou o Maringá. Mas o destaque da partida foi o atacante do Maringá Felipe Costa, que ao marcar o único gol para o time, pediu sua mulher em casamento. Ele tirou a caneleira e exibiu a mensagem para a câmera. O Coxa termina a primeira fase na terceira colocação e agora enfrenta o Toledo. Já o Maringá, disputará a segunda divisão do campeonato, no ano que vem.

Local: Estádio Couto Pereira, Curitiba.
Público Total: 6.635 pessoas.
GOLS: Vinicius, Kleber e Leandro (CFC); Felipe Costa (MAR).

Cascavel 2 X 1 Rio Branco

O Cascavel venceu o Rio Branco e conseguiu escapar do rebaixamento. Os dois times ficaram no meio termo, não rebaixaram mas também não classificaram para a próxima fase.

Local: Estádio do ABC, Foz do Iguaçu.
Público Total: 50 pessoas.
GOLS: Rildo e Léo Maringá (FCC); Diogo (RPR).

Londrina 4 X 0 JMalucelli

Londrina goleou o JMalucelli, tirou sua liderança e garantiu vaga nas quartas do Paranaense. Agora, o Londrina enfrentará o Atlético PR, e o Jotinha joga contra PSTC pelas quartas de final.

Local: Estádio Vitorino Gonçalves Dias, Londrina.
Público Total: não informado.
GOLS: Rafael Gava, Zé Rafael, Julio Pacato e Wellisson (LON).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carmo faz homenagem para Curitiba

Horóscopo Curitibano