Foto por: Pedro Ribas
in ,

Irmãos Cavalera fazem curitibanos se tornarem um só corpo em show matador na Re Concert

Por: Adriano Kotsan

A essência do Sepultura pisou no palco da Re Concert, no bairro Prado Velho, na noite desta quinta-feira (13/6). Curitiba foi presenteada com o show dos irmãos Max e Igor Cavalera, fundadores da banda mineira que colocou o nome do Brasil no mapa mundial do metal.

Foto por: Pedro Ribas

O show apresentado em Curitiba foi da turnê Return Beneath Arise. Durante quase duas horas, os irmãos Cavalera tocaram músicas dos discos clássicos do Sepultura, Beneath the Remains (1989) e Arise (1991).

Petardos como Inner Self, Mass Hypnosis, Slaves of Pain, Arise, Dead Embrionic Sells e Infected Voice foram disparados pelos irmãos Cavalera durante o show. “Queremos que vocês tenham uma noite inesquecível de metal”, disse Max no meio da apresentação.

Foto por: Pedro Ribas

A promessa foi cumprida. No bis rolou até Roots Bloody Roots, após a galera gritar em coro. Quem entrou nas rodas de pogo que incendiaram a Re Concert levou as marcas no corpo de Troops of Doom, Refuse Resist e Beneath the Remains. Os clássicos Osgasmatron e Ace of Spades do Motorhead também deixaram a noite mais divertida.

Max e Igor mostraram mais uma vez que são uma das duplas mais mortíferas em cima de um palco. Vida longa aos Cavalera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Feirinha da Osório começou hoje e vai até dia 13 de julho

Curitiba vai receber a 3ª edição da incrível Parada Pet