in ,

Corre Molusco 3D – Coletar propinas e fugir do Japonês

O Sr. Molusco era um grande político – ao menos era o que todos pensam -, mas andou aprontando e agora a República de Curitiba quer ele na cadeia.

JOGUE NO NAVEGADOR!

JOGUE NA PLAYSTORE!

Corre Molusco 3D – Coletar propinas e fugir do Japonês

Desenvolvido pela divisão de games da Agência Braising, Raptors Lab, usando a tecnologia Unity e ilustrações próprias da equipe. O Corre Molusco 3D está disponível para dispositivos Android e também em uma versão online para ser jogada em qualquer navegador.

No game você entra na pele do Sr. Molusco, um famoso político fictício que está correndo para não ser preso pela Policia Federal e mesmo em fuga o figurão não deixa de coletar algumas propinas pelo caminho. Quanto mais longe você correr, melhor será sua classificação no ranking interno e juntando dinheiro suficiente é possível trocar as roupas do personagem. Com certeza o uniforme de presidiário é o que cai melhor para ele!

corre-molusco-3D-5

Esse game é parte de um projeto interno da Agência e tem como objetivo principal apresentar as nossas capacidades de desenvolvimento de games digitais rápidos, além de trazer um pouco de humor para a atual situação do nosso belíssimo pais.

São diversas as possibilidades de aplicação de games como esse, desde uma sátira até envolvendo campanhas publicitárias especificas como foi o caso do Boticário em 2013. O game Quasar Quest seguiu a mesma linha do Corre Molusco 3D e teve como foco trazer uma visão moderna para o perfume da marca, que leva o mesmo nome do jogo.

Ficou interessado em conhecer um pouco mais sobre jogos digitais e suas aplicações no mercado atual? Envie um e-mail para contato@raptorslab.com.br e tire suas dúvidas conosco, mesmo que sejam apenas curiosidades.

Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema ao ar livre do Dia dos Namorados em Campo Largo

Everson Zoio fazendo pegadinhas em Curitiba