Castramóvel vai atender na Comunidade Nossa Senhora do Rocio. Foto: Luiz Costa /SMCS.
in ,

Castração gratuita de cães e gatos acontecerá neste mês em Curitiba

No período de 25 a 29/11 o Castramóvel vai estacionar na Comunidade Nossa Senhora do Rocio, no Campo do Santana (Regional Tatuquara) – Curitiba.

Castramóvel vai atender na Comunidade Nossa Senhora do Rocio.
Foto: Luiz Costa /SMCS.

Tutores de cães e gatos dos bairros Tatuquara Campo de Santana, Caximba (Regional Tatuquara) e Ganchinho e Umbará (Regional Bairro Novo), poderão levar seus pets para o procedimento.

Atendimento será para tutores e protetores participantes do Armazém da Família (titulares ou dependentes) e de protetores de animais (ONG’s e protetores independentes), com cadastro ativo junto à Rede de Proteção Animal.

As cirurgias serão para cães e gatos, machos e fêmeas, com idade entre 5 meses e 8 anos e acontecerão na Unidade Móvel da Clínica Ricardo Clínica Veterinária. Para visualizar a disponibilidade de vagas por categoria animal e para realizar a inscrição é necessário estar logado no portal https://www.protecaoanimal.curitiba.pr.gov.br/ e atender aos pré-requisitos específicos do evento.

Os organizadores alertam que todos os animais atendidos pelo programa recebem microchip eletrônico de identificação, com código exclusivo vinculado aos dados do cidadão responsável. Para isso, os animais estejam cadastrados no site no nome e sob a guarda do responsável correto.

Além disso, não é permitida a troca dos animais com castração agendada, podendo haver recusa do atendimento caso o animal encaminhado para a clínica não seja compatível com as informações do animal inscrito.

Serviço:
Castração de cães e gatos
Data: 25/11 a 29/11
Local: Comunidade Nossa Senhora do Rocio – Rua Jorge Tortato, 650

 

Via: Prefeitura de Curitiba

Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novembro é o mês dos shows internacionais em Curitiba

Rede de material de construção abre 40 vagas com salário de até R$ 4 mil.