in

Bar de Curitiba dará 200 chopes se o Coxa não levar gols nesta sexta-feira

Localizado na tradicional Rua 24 Horas, o Bávaro vai animar a torcida do Coritiba com ações exclusivas

Nesta sexta-feira, dia 08 de novembro, a partir das 21h30, o Coritiba enfrenta o Figueirense pela 34ª do Brasileirão da série B. O principal objetivo do Coxa é não levar gols e trazer um ótimo resultado para manter a classificação na parte de cima da tabela e garantir o acesso à série A. Para isso, a equipe paranaense chegará em Florianópolis (SC) com foco na perfeição defensiva.

Para aumentar ainda mais a torcida pelo time alviverde no embate fora de casa, o Bávaro Chopperia & Hamburgueria, uma das operações mais tradicionais da Rua 24 Horas, transmitirá a partida na íntegra com uma ação bem especial. A casa vai distribuir 200 copos de chope (300ml) caso o Coxa não leve nenhum gol do oponente durante o jogo.

Para aproveitar a promoção, basta estar consumindo qualquer produto do empreendimento durante o horário do jogo. A distribuição será limitada a 1 chope por pessoa. O cardápio do Bávaro Chopperia & Hamburgueria conta com diversas opções de cervejas, chopes, drinks, hambúrgueres, porções e acompanhamentos.

A transmissão da partida entre Coritiba e Figueirense vai acontecer em seis pontos da Rua 24 Horas, a partir das 21h30. O Bávaro Chopperia & Hamburgueria fica na Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar – sem número). Mais informações pelo telefone (41) 3078-9777.

Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dentista brasileiro viaja o país e o mundo para recuperar sorrisos de pessoas de comunidades carentes

5 coisas que não podem faltar no churrasco