in , ,

5 tipos de pessoas da Rua São Francisco

1 – O HIPSTER: usa camisa xadrez, barba considerável, é vegetariano e curte ervas medicinais. Já quando é mulher, está de bicicleta e usa uma coroa de flores na cabeça. Costumam tomar cerveja no local e piram quando toca “Último Romance” do Los Hermanos.

2 – O MALOQUEIRO: estão ali para pedir dinheiro para intéra e dispostos a arranjar briga se você não der um gole da sua cerveja pra ele. Andam geralmente em 2 ou 3 e querem mesmo ficar loucos de “gole” ou chapados com substâncias ilícitas. Uma das características deles é serem escrotos com as mulheres quando eles passam “zoando”.

3-  MENDIGOS LOUCÕES: É o pessoal que habita as redondezas da rua e geralmente estão ali para fazer jus ao nome. Ao pedirem esmola são totalmente honestos com o destino daquilo, que é para consumir dorgas. Usam um grande discurso para convencê-lo a “doar”, daí vai da sua consciência.

4- OS REGGAEIROS –  Estão ali para com a rapeize para fazer um som BASEADO em histórias que FAZEM A SUA CABEÇA.

5- PESSOAS PERDIDAS: Normalmente você nota que são pessoas que estão perdidas ali e foram convidadas por amigos. Querem participar de algum grupo ou simplesmente foram ali porque alguém falou que é legal.

Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Melhor homenagem - Curitiba 322 anos

Melhor homenagem – Curitiba 322 anos

Youtubers Curitibanos #01