in

1º Container Brahma Express do Brasil abre as portas com 100 chopes a R$ 1 nesta sexta-feira

O empreendimento inédito no país vai funcionar no Espaço Havilá, novo complexo gastronômico da cidade de Curitiba

Nesta sexta, dia 12 de julho, o Espaço Havilá, mais novo complexo gastronômico da cidade de Curitiba, abrirá suas portas. Para celebrar a data, o Container Brahma Express, o primeiro do Brasil, vai promover uma ação bem especial. O empreendimento vai vender 100 chopes por apenas R$ 1. Para participar da ação, basta retirar uma das senhas a partir das 18h.

Além do Container Brahma Express, o Espaço Havilá terá diversas outras opções para quem ama bebidas de qualidade, entre elas o 360 Bar, que trará todo o conceito da marca de gins Tanqueray, oferecendo ao público uma viagem por drinks de todo planeta. Além disso, o público terá à disposição um bar de cervejas artesanais (HOP – Chopp Artesanal).

Na divisa entre os bairros Novo Mundo e Xaxim, o novo complexo gastronômico traz mais de 20 operações em uma área de 10 mil metros quadrados, além de proporcionar às famílias um ambiente amplo e acolhedor, com espaço kids, Kinder Park, estúdio de tatuagem (Rituall), loja de roupas (Havilá Store), estacionamento e palco para shows.

O Espaço Havilá foi implantado entre os bairros Novo Mundo e Xaxim, com entrada pela BR-116 (nº 15739) e pela Rua Francisco Derosso (nº 161). O empreendimento vai funcionar, a partir do dia 12 de julho, de terça a sexta, das 18h às 23h, aos sábados, das 11h às 23h, e aos domingos, das 11h às 22h. Mais informações no sitewww.havila.com.br.

Cassio Ferreira

Written by Cassio Ferreira

"Quando a intenção é verdadeira, o universo conspira a favor."

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A cantora Ana Carolina se apresenta neste sábado em Curitiba

Bar curitibano promove Festival do Quentão & Pinhão